quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Ai ai, acabei de fazer 26 anos. Sempre imaginei minha vida até os 25, onde eu trabalhava, tinha meu carro, minha vida...sonhos de criança. Nesses sonhos eu casava dia 25 de setembro com um Kevin ou um David e tinha um filho Junior. Acreditem, isso foi imaginado pela minha cabeça infantil.
O Kevin e o David não apareceram, apesar do meu primeiro beijo ter sido com um David e no dia 25 de setembro do ano passado eu lembrei disso tudo e ri sozinha pensando que eu deveria estar casando naquele dia.
Aos 26 anos eu me encontro sem rumo profissional, um pouco mais direcionada do que antes, mas ainda sem rumo, com esperança, pra não dizer zero, digo 3, sem namorado e a esperança pra isso é zero mesmo, sem vergonha de falar.

Sem comentários:

Enviar um comentário