sábado, 18 de abril de 2009


Tem um tempo que eu estou infeliz em relação as minhas amizades. Já comentei aqui antes. Pensando no porque da minha insatisfação eu parei em um detalhe que eu tenho certeza que muitas pessoas já passaram, substituição.
Você, com certeza, em algum momento da sua vida foi substituída do posto de amiga inseparável, aquela que recebia ligações para sair, viajar, contar fofocas e de uma hora para outra, boom, seu telefone não toca mais e você sabe exatamente o motivo. Odeio te falar, mas vc foi substituída.
O mundo ta cheio de pessoas substitutas, como disse a Claire em Elizabethtown, "Pessoa Substituta, Difícil lembrar porém impossível esquecer". Mas o tom de contente-se da frase não me agrada. Não gosto de ser uma pessoa substituta. Sei minha capacidade de ser uma pessoa insubstituível e vou procurar amigos que me sintam dessa forma.
Se essa pessoa te vê on line e não te chama mais, se ela sai e você só fica sabendo depois? problema é dela. Com certeza você é insubstituível para alguém e um dia ela também vai ser substituída e e lembrará de você, mas aí você já vai ter cansado de ser substituível.
Machuca? sim, machuca, mas cabeça erguida. Sofra, sofrer é bom, mas na dose certa, depois? ah depois apague o número do celular, delete do msn e seja feliz.
Você não merece ser substituível pra ninguém.

"...Então tens 5 minutos de parada, sinta a dor, abrace-a e descarte-a, agora arranje um tempo para dançar com uma mão para cima"

1 comentário: