segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Ascolta il tuo cuore

Meu ponto de vista
Troquei meus números,
Mudei meus hábitos e amigos
Para esquecer uma vida que avistei com você
Como luz entre as árvores,
como flores num dia nevando
Derrubarei obstáculos, em momentos de serenidade
Agora para mim você é, a poeira parada nos corredores
Caixas de nossas recordações
E mesmo que você saiba não é isso que você quer
Você não é mais que um detalhe agora
Porque me fascina a autonomia, o ponto de vista que ontem não era minha
Mesmo que às vezes a necessidade existe,
não me falta nada de você,
De você, de você, porque
Hoje você é para mim a poeira parada nos corredores
Páginas de nossas recordações
Agora eu também sinto que sou mais segura
E o começo para renascer
Parte-se daqui
Confusos mas livres
Estou gritando o que é
O meu ponto de vista
O meu, o meu
E mesmo que você saiba não nos olha mais
Você não é mais que um detalhe agora
Porque me fascina a autonomia, meu ponto de vista

Sem comentários:

Enviar um comentário