segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Mudanças

A palavra que eu mais ouço é essa, mudança, bem verdade que eu também penso muito nela.
Passei o ano todo achando que as tais mudanças eram por um motivo, mas agora, quase no fim do ano eu reparei que é por outro motivo totalmente diferente.
As pessoas a minha volta estão mudando, eu ficando feliz ou não. Algumas me trouxeram decepções e distanciamento, já outras me trouxeram milhões de alegrias e uma união que nunca passou pela minha cabeça. Tive oportunidade de conhecer cada uma delas melhor, tanto as próximas, onde eu só via o lado distante delas, quanto as distantes, que eu só conseguia enxergar o lado próximo e não tão verdadeiro quanto eu achava.
Essas pessoas de uma certa forma me obrigaram a mudar. Algumas me mostraram que não são dignas do valor que eu dava a elas e outras me obrigaram a ver que mereciam muuuuito mais valor do que eu já pude imaginar.
Mesmo triste com o distanciamento de algumas pessoas, fico muito feliz em saber que posso contar com outras que sempre achei que nunca me deram o valor merecido.
A vida é assim, as pessoas vão, pessoas surgem, mas alguns laços são eternos.

Sem comentários:

Enviar um comentário