quarta-feira, 25 de março de 2009

Sou uma pessoa com tendência a depressão. Sempre soube disso e tento de todas as formas me sentir melhor quando percebo que uma negatividade esta chegando na minha mente, mas com as últimas circunstâncias na minha vida eu tenho tido uma dificuldade maior em deixar todo esse baixo astral para trás. Depois da saída do trabalho, da faculdade que não era bem o que eu queria, a viagem que não me deixa ter outro trabalho "asap", a distância de alguns amigos, a minha falta de vontade de ir para certos lugares, a mudança da minha visão de certos comportamentos tem sido quase impossível não me sentir cada vez mais pra baixo.
Me parece o fechamento de mais um ciclo e teve um fator principal para essa mudança. A saída completa de uma certa pessoa na minha vida.
Sinto que estou precisando de uma night daquelas. Com todos os comportamentos errados, exatamente aqueles que eu mudei a minha visão e considero os piores do mundo.

1 comentário: