segunda-feira, 23 de março de 2009

Mundo Louco de 100 pessoas!

Eu costumo dizer que o mundo só tem 100 pessoas. Se você reparar estamos todos interligados de alguma forma. Vai dizer que você nunca descobriu que um conhecido seu já tinha saído com a amiga da sua amiga? eu digo e repito, o mundo só tem 100 pessoas.
Bem, eu resolvi fazer um blog porque ultimamente meus pensamentos tem me deixado muito louca e um tanto depressiva. Se eu estudasse em Hogwarts, provavelmente usaria uma penseira, mas no meu mundo real eu tenho uma ferramenta, talvez, melhor que a penseira, o blog. Na verdade os blogs sempre me fascinaram de alguma forma. Você entra no pensamento das pessoas sem na verdade estar invadindo. É fantástico! Você conhece o imparcial daquele jornalista, o dia-a-dia daquele cantor, a vida louca de uma pessoa que você nunca iria conhecer. Loucura, loucura, loucura, como diria o Luciano Hulk.
A última moda da internet é o "Twitter". Que coisa louca. Ta ganhando do blog! Muito mais rápido. Imagina ser usado jornalísticamente. Um título pode virar notícia. Louco!
Bem, o Twitter só veio para comprovar a minha idéia de que o mundo só tem 100 pessoas, exemplo, eu acabei de "logar" no meu e me deparo com milhões de mensagens do Gerard Way (My chemical Romance) comentando sobre de cores de estofamento interno. Taaaaaaaaa!!!!!! O Geraldo agora faz parte do meu mundo de 100 pessoas e fala sobre coisas normais como eu.
Os BSB (sim, eu sou fan. Yes we can!) hoje estavam reclamando de uma conference call, precisamente dizendo que é chato o "blah blah blah". Taaaaaaaaaaaa!!!!! me senti em uma aula da faculdade onde eu mandava sms pras minhas amigas. Eles também fazem parte das minhas 100 pessoas! Mundo louco, falo e repito.
Bem, eu vou ficando por aqui porque já misturei mundo de 100 pessoas, blog, twitter, My Chemial Romande, BSB em um só post. Eu falei que precisava colocar os meu pensamentos pra fora. Vou enlouquecer...

Sem comentários:

Enviar um comentário