segunda-feira, 30 de março de 2009

Eu acabei de ler uma crônica da Martha Medeiros em que ela fala sobre passado, presente e futuro. Ela engloba muito bem o assunto que a maioria pensa ao olhar para atrás, amor. Todo mundo quando está sozinha pensando no passado lembra como foi bom estar com certa pessoa, porque não deu certo, essas coisas que tenho certeza que você também já se pegou pensando.

Aí vem o futuro em que você se imagina com essa pessoa. Não sabe como isso vai acontecer, mas você esta se vendo perfeitamente ao lado dela. Vocês dois gargalham por causa de uma piada, estão naquele restaurante que você tanto gosta, foram visitar aquela amiga que acabou de casar e deu um jantar no apartamento novo. Mas a verdade é que você se vê em um presente em que esse futuro é quase impossível. Aonde esse amor está hoje não existe um espaço para você.

Pare pra pensar. A verdade é que aquele abraço que você lembra com tanta devoção não está mais confortável e nem tão quente quanto antes na sua lembrança. Você ainda lembra como é o beijo dele? O toque dele?

Será que você o conhecendo como conhece ainda iria querer dividir o seu restaurante favorito e o jantar na casa da sua amiga com ele? Momentos tão especiais deviam ser divididos com pessoas que nos fazem lembrar, ao fechar os olhos, o calor de seus corpos e como foi bom ficarmos junto delas.

2 comentários:

  1. Ai tia, me arrepiei toda!
    Tava pensando nisso HOJE!

    ResponderEliminar
  2. Arrasou!!!
    A verdade é que não existe passado e futuro, só o presente e nossas saudades do que tivemos e expectativas do que virão. Por isso amiga, a unica coisa que importa é hoje.
    Sendo feliz a cada dia, se é feliz eternamente!

    ResponderEliminar