sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Ai, eu quis tanto que ele voltasse pra minha vida que quando voltou eu simplesmente não soube o que fazer. É a mais pura verdade, eu não sei o que fazer. Não sei como agir, não sei como falar com ele, não sei como olhar pra ele.
Tudo mudou em mim. Meu modo de pensar, meus objetivos, meus amigos, os lugares que frequento. O que fazer?
O que fazer quando você sabe que tudo vai acabar como acabou da última vez, em nada? Ou até pior.


O seu nome em maiúsculo
Escreverei o teu nome em maiúsculo
Até que seja tão alto como você
Sabe me deixar confusa
Quase culpada de poder dizer que...
Você existe dentro de mim
Está a defender com uma simples graça, assim...
Pelo amor que não possui
Que eu nunca quis
Que agora existe dentro de nós
E darei ao meu entusiasmo oxigênio
Sem freios inibidores ou cálculos
Não foi um caso se agora estamos aqui
Vivos e conscientes de continuar a dizer que
Você existe dentro de mim
Está a defender com uma simples graça, assim...
Pelo amor que não possui
Que eu nunca quis
Que agora existe dentro de nós
Porque eu amo quem você é
Você sabe
Nós somos como queria...
Como queria...
Assim...
Aquele amor que não tem
Que eu nunca quis
Agora existe dentro de nós
Escreverei o teu nome em maiúsculo

Sem comentários:

Enviar um comentário